Perguntas Frequentes

Como faço para me cadastrar no site ?

Na parte superior da página acesse Minha Conta ,logo em seguida Primeiro acesso? Cadastre-se em nossa loja ,digite seu e-mail e prossiga com as informações cadastrais.

Como faço para alterar minha senha?

Faça login em Minha Conta usando os dados cadastrados, logo em seguida acesse o menu Área do Cliente, na opção Alterar Senha.

Como faço para acompanhar meus pedidos?

Acesse o Menu Área do Cliente,usando seu login e senha, logo em seguida acesse Histórico de Pedidos,neste menu poderá visualizar todos os pedidos realizados em nossa Loja.

Como faço para realizar uma compra?

Achou o produto que queria? Ótimo,agora está fácil! Clique no botão Adicionar ao Carrinho,lembrando sempre de marcar as variações de cor e tamanho do produto desejado,logo em seguida no canto da página aparecerá a aba Meu Carrinho, confirme se o produto desejado confere, a quantidade e digite seu CEP no campo Calcular Frete escolha a modalidade,prazo e valor de frete desejado,e logo em seguida escolha a opção Finalizar Compra,e aparecerá o resumo de sua compra, estando de acordo, escolha a forma de pagamento em Cartão de Crédito,ou Boleto Bancário,preencha os dados necessários,e pronto! Seu produto Made in Mato,em breve estará a caminho.

Como faço para usar um cupom?

Após escolher seu produto,preencher os dados de frete,e clicar em Finalizar Compra,aparecerá um resumo final de seu pedido,confirmando as informações vá no item Cupom de Desconto e digite o código do cupom promocional,feito isso, clique em Adicionar e pronto, seu desconto será concedido automaticamente no valor total da compra.

Qual prazo de vencimento do boleto?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão. Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento do boleto,você pode imprimi-lo acessando a Área do Cliente,logo em seguida Histórico de Pedidos, Informação do Pedido,e ao lado de Forma de Pagamento terá o opção (Reimprimir boleto).

Qual o prazo para despacho do meu pedido?

O prazo para separação de mercadorias e despacho do produto é de até 01 dia útil,após a confirmação do pagamento.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Cartões de Crédito e Boleto Bancário.

Como faço para cancelar uma compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Agora se o pagamento foi com cartão de crédito,e a Nota Fiscal não tiver sido emitida,nem o produto despachado,poderá fazer esta solicitação através de nossa Central de Relacionamento.
Created by potrace 1.15, written by Peter Selinger 2001-2017 NEWSLETTER Inscreva-se para receber ofertas e descontos exclusivos de nossa loja.

Made in Mato

Rua Voluntários da Pátria, 3764, Piso Superior, Jardim Santa Angelina
14802-205-Araraquara-SP
19.131.363/0001-94